Produção Internacional de Audiovisual

OS DIRETORES

PEDRO PEREIRA DA LUZ
Pedro Pereira da Luz começou sua vida profissional em 1.969, criando a primeira Agência de Figuração e Modelos do Brasil (Agência Hollywood - em sociedade com Raimundo Sandoval de Melo), que por mais de quinze anos forneceu figuração para todas as novelas da
Rede Globo de Televisão. Era um empreendimento arrojado e inédito, que viria a mexer com o mercado brasileiro. Com sua saída, após quatro anos de agência, passou a trabalhar como jornalista atuando nos principais jornais brasileiros, além de iniciar estágio no escritório de Armando Silva Araújo (um dos maiores empresários artísticos da época). Viajou por todo o país, acompanhando cantores e conjuntos brasileiros em seus shows pela América do Sul.  Esteve outras três vezes nos Estados Unidos, além de França, Itália e México.
Em 1985, como produtor de Fotonovelas passou pelas Editoras: Vecchi, Bloch e Rio Gráfica e Editora, tendo ainda atuado como produtor fotográfico nas revistas Sétimo Céu e Ele & Ela. Em 1989, cria a Self Home Vídeo Ltda. (com 18 títulos registrados no antigo CONCINE), produtora e distribuidora de Home-Vídeo para o mercado brasileiro e internacional, empresa paralisada em 2.006, devido mudanças efetuadas no setor que passaram a dificultar a comercialização de títulos no Brasil, com a chegada da Internet. Fundou a Editora Marlu e o Jornal da Cidade, em 2.003, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 2.018, Pedro Pereira da Luz cria a
SCORPIONS DIGITAL - Produtora de Audiovisual e Agenciadora de Artistas, que busca a GLOBALIZAÇÃO entre os mercados mundiais, atuando hoje em mais de 170 países, "online" e virtual baseada em parcerias.

"NOSSA DIRETRIZ E METAS"
Em virtude da pandemia provocada pelo COVID19, se adia a fase de pré-Produção da série de ficção: "Os Anjos Caídos", assim como a organização de "ARTISTAS UNIDOS DO BRASIL" - uma mega Agenciadora de Artistas, Figuração e Produtora de Audiovisual, com atuação em todo o território Nacional e no Exterior (Mais informações em: https://artistasunidos.net.br).
Mas, apesar dos problemas o trabalho de organização e direcionamento segue prosperando, buscando sempre contatos de novas parcerias, formando uma rede sólida e segmentada. Técnicos de várias áreas, Atores, Atrizes, Modelos e Figurantes estão chegando e com isso estamos finalizando a montagem de nosso "Cast". A pré-Produção também segue seu curso e devemos começar a gravar no primeiro trimestre de 2.021. Ao mesmo tempo, que buscaremos alocação de artistas brasileiros em outras praças de trabalho, tais como França, Espanha e Estados Unidos.

SINÓPSE OBJETIVA DE "ANJOS CAÍDOS"
UM POUCO DE HISTÓRIA
A Bíblia cita fatos, exemplificados em detalhes que ninguém pode contestar. Mesmo que não se entenda a divindade ou heresia dos fatos, interpretar o Livro Sagrado é tão importante para se viver o presente para entender o passado e se tentar adivinhar o futuro. Milhares de anos após a criação do Universo, DEUS expulsa uma legião de Anjos (os Anjos Caídos) que se insurgem contra o seu poder, aprisionando-os em prisão localizada oculta no centro da Terra onde não teriam contato com nenhum ser vivente, principalmente humanos. Mas, criando a possibilidade de serem libertos, caso os humanos não cumprissem ordens determinadas pelo Ser Supremo do Universo: O Apocalipse.
O INÍCIO DO APOCALIPSE
O cáos toma conta da Terra, enquanto as religiões apregoam a chegada do “Anticristo”... Exércitos do mal, são formados dentre todas as Nações, enquanto as autoridades de cada País não encontram meios para combater a crescente criminalidade. O tráfico de drogas, tornou-se uma epidemia mundial. A diversificação do crime organizado no mundo contemporâneo com todas as suas mazelas, sob o comando do Sr. Wu e comparado por seus soldados como um DEUS, visto os poderes que demonstra perante eles.
Com uma linguagem direta levada pela força, este exército mostra os bastidores deste submundo e a batalha que se trava diariamente entre o bem e o mal, que possui toda sua origem com a abertura de um Portal do Tempo que separa o Céu do Inferno, tornando aberta as quatro dimensões do universo e a busca incansável em reestabelecer o equilíbrio do planeta, ou ver ele se transformar no que conhecemos como 3ª Dimensão: O Inferno. E, para isto basta quebrar o primeiro lacre descrito na Bíblia.
Este é o principal foco desta série, mostrar e esmiuçar todo um universo de possibilidades. Da luta inglória de quatro personagens, mostrando na realidade que cada ser humano não pode e não deve ser classificado de bom ou mau, em sua totalidade. Para tanto, DEUS criou o livre arbítrio.
A série terá inicialmente 15 episódios em cada temporada e deveremos iniciar sua pré-produção a partir de julho/agosto de 2021. A cada episódio, uma história diferente e novos personagens, sempre envolvendo: Drogas, prostituição, corrupção, mentiras. Porém, o Bem será representado pelo: Amor, bondade, perseverança, compaixão e humildade.
Sistema de Gravação: Digital
Mercado: Séries para TV ou Streaming

ARTISTAS UNIDOS INTERNACIONAL
SCORPIONS DIGITAL
CNPJ: 39.765.642/001-17
Produção Internacional de Audiovisual

Produzida por Artistas Brasil Produções
WhatsApp: (+55 21) 97499-9087